Pesquisar este blog

Anúncios

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

PROJETO DO VEREADOR EDUARDO ARAÚJO: SANEAMENTO, DESASSOREAMENTO E URBANIZAÇÃO DO CANAL DE SANTA MARIA.




O Vereador Eduardo Araújo de Belford Roxo/RJ, conseguiu junto ao Prefeito Waguinho, a limpeza, desassoreamento, saneamento e futuras instalações de novas galerias, e o fechamento do canal existente em Santa Maria, neste Município, criando assim, para os moradores, uma grande área de lazer e nova paisagem, com uma extensão de aproximadamente 800 Metros, cortando toda a Avenida Estrela Branca, principal via do bairro. Este projeto, já era aguardado pelos moradores do bairro, e adjacentes, há muito tempo, porém, nunca nenhum Vereador, e/ou outra autoridade Municipal, tinha conseguido concretizar tal feito, tampouco, trocar as precárias travessias do canal, em sua maioria, construídas pelos próprios moradores, já que as Ruas transversais a Av. Estre Branca, necessitam de passagen seguras, pois atravessam de uma pista da Av., para a outra,  tendo que passar sobre o Canal.


Em uma mensagem pessoal, o Vereador agradece ao Prefeito, pela execução da obra:


Da esquerda para a direita Vereador Eduardo Araújo
e Secretário Municipal de Serviços Públicos de B. Roxo,
Luis Carlos Do Caminhão.
(Quero agradecer ao prefeito Waguinho Carneiro, Deputado Márcio Canella, secretária Daniela Carneiro e ao secretário de serviços públicos, Luis Carlos Do Caminhão pelo desassoreamento e limpeza do canal da Avenida Estrela Branca. Onde será construído uma pista de caminhada, que trará
mais qualidade de vida a população do Bairro e seus adjacentes. Esclareço a população, meus eleitores na eleição passada ou não, que este era um de meus projetos, que com as graças de Deus, estou podendo realizar, levado a apreciação em plenário e sendo aprovado por maioria na nossa Câmara, onde exerço com orgulho meu mandato, voltado sempre para o bem-estar do Povo Belforroxense. Palavras do Vereador Eduardo Araújo).



VEREADOR EDUARDO ARAÚJO… DO POVO, 

PARA O POVO, PELO POVO!


Redação e Edição:Gutemberg Landi.
Fotos: Vereador Eduardo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário