Pesquisar este blog

Anúncios

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Vereador Eduardo Araújo ...Carta Aberta Para o Povo!












Prezados Amigos, vizinhos e eleitores.


É com prazer que dirijo-me a vocês, para falar um pouco sobre nosso trabalho neste novo mandato.

Acredito que todos sabem das dificuldades que todo o país está passando, devido a vários fatores Políticos/Sociais, que prefiro não entrar no mérito dessas questões, para não julgar errado a alguém
e, também, colocar-me em meio a questões que não me dizem respeito.

A minha intenção maior como Vereador de B. Roxo, é conseguir, pôr em prática, os projetos que tenho para benfeitorias de nossa querida Cidade e de nosso bem-estar como Munícipes, não opondo-me contra o Governo Municipal, executando com ética, moral, trabalho, afinco e dedicação, todas as missões inerentes a minha função de legislador municipal, representando, não só aqueles que em mim depositaram sua confiança através do voto, mas, sim, a todos os Belforroxenses.

E assim estamos conseguindo projetar, idealizar e concretizar nossos objetivos, realizando com o apoio do Prefeito Waguinho, várias obras de saneamento, asfalto, desassoreamento de valões e canais, troca e colocações de manilhamentos, obras de reparos e conservação em unidades de saúde, assim com na Policlínica de Santa Maria e no C. A. C. E. (CENTRO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE EPIDEMIOLÓGICO), sendo esta unidade, de suma importância para a nossa população, já que é uma unidade de referência em doenças Infecto Contagiosas, que mantém o controle dos programas de DST/AIDS, Tuberculose, Hanseníase e outras.

Portanto, queridos amigos, este é um breve informe de nosso Mandato, que levamos até vocês, nos comprometendo daqui em diante, estar em maior contato com todos vocês, eleitores, vizinhos e amigos.

Saudações Fraternas do Amigo.
Vereador Eduardo Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário