Pesquisar este blog

Anúncios

terça-feira, 13 de março de 2018

Vereador Eduardo Araújo Parabeniza a Secretária Daniela Carneiro pelo Projeto “Café Cidadão”.




A População do Município de Belford Roxo/RJ, conta agora com mais um projeto que aproximará o povo com o Governo, levando suas ideias, sugestões, criticas e agradecimentos.

Trata-se do PROJETO “CAFÉ CIDADÃO”, elaborado e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência social e Cidadania, que tem a frente como Secretária, a Digníssima Senhora Primeira-Dama Do Município, Daniela Carneiro.







Projeto ouve moradores do bairro Babi e Shangrilá em Belford Roxo



O projeto “Café Cidadão” da Prefeitura de Belford Roxo, segue a todo vapor. A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, chegou aos bairros de Babi e Shangrilá.

O projeto tem o objetivo de aproximar o Governo da população, através de encontros nos equipamentos de assistência social da Cidade.





O Vereador Eduardo Araújo, parabeniza a Senhora Primeira-Dama do Município e eventual titular da pasta da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro, por mais esse beneficio para a população Belforroxense, enfatizando que: Tudo o que traz benfeitoria e bem-estar para os cidadãos da nossa Cidade, é sempre cabível de saudações, parabenizações e apoio de todos, que se dedicam com afinco e trabalho pelo Município.






O próximo equipamento a receber o “Café Cidadão”, será o Crás Bom Pastor, nesta próxima Quarta Feira, 14 De Março De 2018, às 14:00 Horas.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro, há muito que fazer pela cidade, mas o prefeito Waguinho vem mostrando comprometimento com o governo e a população. “Minha função é ajudar a população, me aproximando para ter a oportunidade de conhecê-la.



Com o projeto “Café Cidadão”, promovemos encontros para discutirmos sobre temas, melhorias, tiramos dúvidas, ouvimos reclamações e fazemos o possível para buscar soluções”, informou a secretária. O secretário-executivo da pasta, Diogo Bastos disse que o projeto visa manter contato e vínculo com a população para que se sintam parte desse novo tempo. Moradora do Bairro das Graças, Acedina Medeiros, 80 anos, esteve no encontro que aconteceu em Babi e aprovou o projeto.
“A ideia de nos reunirmos com a secretária Daniela para discutirmos sobre os problemas e soluções para a cidade é muito boa”, disse Acedina. Priscila Nicolli Alves, 32, também aprovou o projeto e disse que achou interessante poder conversar com um representante sobre os problemas do bairro. “A secretária Daniela foi muito atenciosa”, enfatizou Priscila.

Texto: Ana Carolina Gomes 
Fotos: Cláudio Nunes/PMBR
F1: O projeto “Café Cidadão” visa aproximar o governo da população 
F2: A secretária
Daniela Carneiro junto à equipe da sua Secretaria posam com os idosos do API de Babi
F3: Depois da reunião, um café da tarde é oferecido 
F4: A secretária Daniela Carneiro aproveitou para participar também do café da tarde

Texto Inicial, acrescentado por Gutemberg Landi. 13.03.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário