Pesquisar este blog

Anúncios

terça-feira, 10 de abril de 2018

Ação social acontece nesta quarta-feira no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo





Dando prosseguimento ao trabalho que vinha sendo efetuado pela anterior Secretária Municipal De Assistência Social e Cidadania de B. Roxo, a Senhora Primeira Dama do Município Daniela Carneiro, sua sucessora, Senhora Rosana Moura, mostra que os Belforroxenses, continuarão a ter seus benefícios, prestações de serviços e benfeitorias, respeitados, com a realização de Ações Sociais nos bairros e atendimento direto na própria Secretaria.



Assim sendo, O Vereador Eduardo Araújo, compromete-se em dar total apoio, em prol da população de B. Roxo, sempre que seja para o bem estar e melhoramento de vida em nossa Cidade.

 






Cidadania em Ação no bairro Nova Aurora.  

A Prefeitura de Belford Roxo realiza nesta quarta-feira (11) mais uma edição do projeto “Cidadania em Ação” no bairro Nova Aurora.  A ação social gratuita é   promovida pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceria com a Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) e acontece na Rua Dr. Farrula, Quadra 16, Lote 28, das 9h às 13h. 




Serviços como vacinação contra a febre amarela e o vírus HPV, vaga legal, passe interestadual, casamento civil, ID Jovem, atendimento no Procon, serviços de beleza, isenção para a segunda via da carteira de identidade, para a certidão de nascimento, casamento e de óbito, do CPF e do cartão do SUS, inscrição para o Programa Bolsa Família, ouvidoria, programa Morar Legal e regulação de imóveis serão oferecidos à população.



Gutemberg Landi
10.03.2018

EQUIPE SECOM BELFORD ROXO:
E-mail: jornalismo@prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br 
André Rocha – (Secretário) - 99818-6503 - E-mail: andre@prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br
Marcos Paulo (Subsecretário) - 98000-3333 - E-mail: marcospaulo.prefeitura@gmail.com
Ailton Tinho (Diretor de Comunicação) - 97259-1151- E-mail: tinho.ailton@gmail.com
Ana Cristina Rocha (Aninha) - 96421-6388- E-mail: jornalistaanacristina@gmail.com
Clébio Luiz - 96426-2762 - E-mail: clebioluiz@gmail.com
Ana Carolina Gomes – 97963-5146 - E-mail: gomesanacarol@hotmail.com
Marcia Villanova -99555-1240 – E-mail marciab.villanova@gmail.com
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário