Pesquisar este blog

Anúncios

segunda-feira, 2 de abril de 2018

O Governo WAGUINHO, presenteia Belford Roxo, pelo seus 28 Anos, com reinauguração de seu Hospital Municipal.

PREFEITURA REINAUGURA HOSPITAL MUNICIPAL DE BELFORD ROXO NESTA TERÇA-FEIRA, 03 De Abril de 2018. às 15:00 horas.


Na comemoração de seus 28 anos de existência a Cidade de Belford Roxo/RJ, recebe um excelente presente do atual Governo Municipal, tendo a frente o Excelentíssimo Senhor Prefeito Wagner Carneiro (WAGUINHO), que ira beneficiar de maneira indescritível, a população Belforroxense.
Trata-se, da reinauguração do HOSPITAL MUNICIPAL, reformado, totalmente, em sua estrutura física e reaparelhado com novos móveis, instrumentação médica, aparelhagens de exames, inclusive um Tomografo, e demais outras renovações, que darão aos seus usuários, uma confortável, segura, perfeita e efetiva satisfação em suas consultas e demais serviços necessários. Contando ainda com um corpo de funcionários, entre médicos, enfermeiros, técnicos e atendentes, atenciosos e competentes, cuidando com eficácia e excelência da saúde do povo, como é devido por uma administração perfeita, digna e capaz, compromissada de verdade com o bem-estar de seus munícipes.

O próprio Governo, fez sua descrição do fato, através de sua Secretaria de Comunicação Social, que assim diz:
A Prefeitura de Belford Roxo reinaugura nesta terça-feira (3), às 15:00 horas, o Hospital Municipal, na mesma data em que comemora 28 anos de emancipação político-administrativa. A solenidade será aberta à população e contará com a presença do prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, a primeira-dama, Daniela Carneiro, todo secretariado municipal e vereadores da cidade.”
Local: Hospital Municipal Rua Retiro da Imprensa, 1.013 Bairro: Piam, Belford Roxo/RJ.






Segue texto abaixo com mais informações:

A cidade de Belford Roxo tem motivos para comemorar. A Prefeitura reinaugura nesta terça-feira (3), às 15:00 horas, o Hospital Municipal, na mesma data em que completa 28 anos de emancipação político-administrativa. Ao assumir o governo no ano passado, o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, encontrou o hospital em péssimas condições de funcionamento, em situação deplorável. Foi necessária a realização de uma reforma completa em toda a estrutura do prédio e adquirir equipamentos modernos para reabrir suas portas à população.

O Hospital Municipal volta a funcionar novinho, informatizado, por completo, com painel audiovisual de chamada de paciente, instalado na recepção e entradas individualizadas com acesso exclusivo para pediatria, ala de adultos e emergência. Trezentos e cinco funcionários, entre médicos, enfermeiros, auxiliares e funcionários administrativos vão atuar no atendimento. Com ambiente climatizado, a unidade agora tem tomógrafo, dois aparelhos digitais de Raios X, laboratório de análises clínicas, farmácia, atendimento de emergência humanizado, clínica médica, pediatria, ortopedia e capacidade para atender até mil pessoas por dia.


SAÚDE EM ALTA

Para o prefeito Waguinho a reabertura do Hospital Municipal é um resgate à cidadania. “Ao assumir, encontrei a saúde da cidade agonizando, em estado terminal. Tudo sucateado e destruído. Nada funcionava. Em um ano e três meses já avançamos muitos. Reinauguramos o Hospital Infantil, em Areia Branca, a Upa do bairro Bom Pastor e agora o nosso hospital. E não vamos parar por aí. Em breve, será a reinauguração da Unidade Mista do Lote XV”, disse o prefeito.
Outra novidade na área da saúde foi a inauguração do Complexo Regulador, em setembro do ano passado. A unidade funciona na Avenida Benjamim Pinto Dias, 610, centro, realiza a marcação de vários exames e cirurgias, através do cadastro do sistema de Central de Regulação (SISREG). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08;00 horas, às 16:00 horas. Cerca de 800 pessoas são atendidas diariamente.


CONTATOS SECOM/B. ROXO

E-mail: jornalismo@prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br - 2103-6892E-mail: jornalismobelfordroxo@gmail.comAndré Rocha – (Secretário) - 99818-6503 - E-mail: andre@prefeituradebelfordroxo.rj.gov.brMarcos Paulo (Subsecretário) - 98000-3333 - E-mail: marcospaulo.prefeitura@gmail.comAilton Tinho (Diretor de Comunicação) - 97259-1151- E-mail: tinho.ailton@gmail.comAna Cristina Rocha (Aninha) - 96421-6388- E-mail: jornalistaanacristina@gmail.comClébio Luiz - 96426-2762 - E-mail: clebioluiz@gmail.comAna Carolina Gomes – 97963-5146 - E-mail: gomesanacarol@hotmail.comMarcia Villanova -99555-1240 – E-mail marciab.villanova@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário