Pesquisar este blog

Anúncios

sábado, 7 de abril de 2018

PRAÇA DA FONTE DA ROSA É BENEFICIADA COM OBRAS DE RECUPERAÇÃO TOTAL.




O Prefeito Wagner Carneiro, atendendo solicitação e indicação do Vereador Eduardo Araújo, está realizando obras de recuperação e novas urbanizações na área que comporta os bairros de São Bernardo, Santa Maria, Vila Jolá, São Leopoldo, Fonte da Rosa, Bairro Vermelho e adjacências.

O bairro beneficiado desta vez, é o bairro da Fonte da Rosa, com a recuperação total da praça do bairro, que é um patrimônio local.


Toda infraestrutura necessária está sendo realizada, troca e colocação de novas manilhas de escoamento, novas caixas de esgoto, calçamento da praça, nova iluminação e reasfaltamento das duas vias paralelas a praça.










O Vereador Eduardo Araújo, com a colaboração do Prefeito WAGUINHO, está assim cumprindo o seu papel de verdadeiro representante legislativo da área citada, que tanta carência sempre sofreu, mesmo sendo uma área cobiçada por “VÁRIOS” CANDIDATOS EM ÉPOCAS DE ELEIÇÕES, mas, que após eleitos, esquecem-se e nada fazem pela população dessas localidades.






Outros benefícios com certeza, conseguirá junto ao Prefeito Waguinho, o Vereador Eduardo Araújo, que já tem em seu mandato, várias conquistas de obras para os moradores de Santa Maria e demais bairros vizinhos, tais como: a Reforma da Policlínica local, asfaltamento, calçamento e saneamento de várias ruas, a reforma total do CENTRO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DE ENDEMIAS, C.A.C.E. (UNIDADE DE SAÚDE AO LADO DO ASILO PAZ E BEM).











E, não só acompanhando as obras por ele solicitada e indicada é o trabalho do Vereador Eduardo Araújo, já que na Câmara Municipal, sua representatividade como efetivo legislador Municipal, é de extrema importância, bem como, a busca de benefícios sociais, através da colaboração da Primeira-Dama Do Município, Senhora Daniela Carneiro, junto a Secretária Municipal de Ação Social e Cidadania de Belford Roxo, Rosana Moura.







Gutemberg Landi
07.04.2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário