Pesquisar este blog

Anúncios

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PREFEITO WAGUINHO, SUPERA AS EXPECTATIVAS DOS BELFORROXENSES.


WAGUINHO começou a trabalhar na Câmara dos Vereadores de Belford Roxo como faxineiro.




Por ter sido visto e considerado intransigente, intolerante e uma pessoa de total dificuldade de conviver e trabalhar, Wagner Carneiro, “O WAGUINHO”, desde seu aparecimento na vida público-política Belforroxense, não adquiriu muitos amigos, ao contrário, adquiriu muitos opositores e pessoas descrentes de suas verdadeiras intenções, há não ser claro, pelos seus eleitores.

WAGUINHO começou a trabalhar na Câmara dos Vereadores de Belford Roxo como faxineiro. Foi aprovado em concurso e designado como assessor para a Presidência da Câmara. Em 2008, foi candidato a vereador pelo PRTB e obteve 5.413 votos. Foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Belford Roxo logo após sua posse, em 01 de janeiro de 2009. Candidatou-se a Deputado Estadual em 2010 pelo mesmo partido, PRTB, obtendo 34.820 votos. Em 2014 foi reeleito deputado estadual pelo PMDB com 53.385 votos. Foi presidente da Comissão Permanente de Minas e Energia na ALERJ, foi vice-líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e em 2016 foi eleito o prefeito de Belford Roxo no segundo turno, obtendo 117.352 votos.
E agora em seu primeiro mandato, está superando as expectativas do povo de B. Roxo, com várias obras e serviços em prol de um melhor viver para a população.

OBRAS E SERVIÇOS EM EXECUÇÃO:
PREFEITO VAI A SÃO LEOPOLDO ACOMPANHAR OBRAS DE INFRAESTRUTURA
O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, visitou as obras de infraestrutura realizadas em 28 ruas, no bairro São Leopoldo, periferia da cidade. Inicialmente, as obras que chegam a 6,5 Km de extensão podem alcançar mais de 40 ruas, beneficiando os moradores com rede de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação, calçadas, iluminação, sinalização viária horizontal e vertical.

Prefeitura inaugura Unidade de Saúde da Família em Belford
Roxo
A Prefeitura de Belford Roxo inaugurou nesta segunda-feira (10/09) a Unidade de Saúde da Família (USF) Sá Rego, localizada no Bairro Vila São Luís. A unidade irá atender a 3.681 famílias da região e funcionará de segunda a sexta-feira de 8 às 17h. O atendimento será de clínico geral, e também de algumas especialidades como psicologia, ginecologia, nutrição, odontologia e fisioterapia.

TEXTO INICIAL: GUTEMBERG LANDI - REDATOR/EDITOR DOS BLOGS LIBERDADE DE EXPRESSÃO E BLOG DO EDUARDO.
FONTE DAS NOTICIAS: SECOM/B. ROXO: 
JORNALISTA: Clébio Luiz de Sousa clebioluiz@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário